Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

Lágrimas do céu

Hoje, tão subitamente como minhas lembranças em você, eu vi a chuva cair, vi suas lágrimas se despedaçarem em solo relevo e sobre meu ser Muito além de um agrado da natureza é a chuva, que sempre me lembra você, se pudesse decifrar os tons em meu coração junto as meras lágrimas banhadas pelo céu, eu diria: Chuva, eu sinto por outrora desprezar os seus sopros, acreditando que um calor momentâneo poderia me suprir, grande tolice!, hoje vejo que só você pode me abraçar desta forma, disfarçando os meus prantos e limpando a minha alma, como que me escutando sem que eu tenha medo de dizer nada... Percebo que até o tempo você pode mudar, pois quando vem suas rajadas celestes, cada gota de tudo me remete a lembranças indecifráveis, e que são essenciais para minha felicidade...Volte logo chuva, eu tenho muito o que lhe dizer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário